Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Homens sofrem discriminação dentro do Yahoo! por conta de chefe mulher e tecmundo ironiza situação em favor do feminismo.

Publicado en por Astaroth Realista

Marissa Mayer - Chefe do Yahoo!

Marissa Mayer - Chefe do Yahoo!

Recentemente uma matéria do tecmundo me chamou a atenção para o fato seguinte: de que a CEO da Yahoo!, Marissa Mayer, estaria discriminando homens dentro da empresa segundo a acusação de um ex - funcionário da empresa. Pelo menos é o que se vê na matéria do autor do texto Marcelo RodriguesA notícia você acompanha aqui

Vamos à análise.

Observando o outro lado da notícia a cada parágrafo, poderemos perceber pouco a pouco de como o feminismo já tem seu efeito na sociedade e isso é muito ruim, mas vamos ponto por ponto:

["Em um setor predominantemente masculino e, não raro, bastante machista, não é de se estranhar que, com as mulheres começando a ganhar cada vez mais seu merecido espaço no mundo corporativo, essas duas realidades se choquem e acabem dando origem a notícias nada agradáveis – geralmente com as profissionais sofrendo algum tipo de abuso ou preconceito."]

Esse ponto aqui é interessante: Notem que ele classifica o setor de sua maioria masculina como sendo "bastante machista". Se o contrário acontecesse, teriamos um ambiente "bastante feminista"? Mas como um (a) feminista habilidoso (a) não dá bobeira, do caso contrário ele vai alegar esse tipo de ambiente "Bastante inclusivo e igualitário" como se mulheres também não tivessem competência para esse tipo de mercado e daí precisariam de normas especiais para inclusão de mulheres em um mercado de trabalho. Outro ponto do parágrafo a qual é mencionado que mulheres sofrem abusos e preconceitos dentro de recintos de trabalho, aqui é um divisor de águas: Quando uma mulher é elogiada por um qualquer dentro da empresa ou quando tiram sarro desta mesma mulher, mas que não atenda seus insanos requesitos, ela trata a coisa como um abuso ou preconceito, mas quando é alguém de cargo importante dentro da empresa, a coisa muda de figura, ficam no miudo e ainda pedem bis. 

["Desta vez, porém, é uma mulher que está sendo acusada de criar um ambiente sexista para tentar se livrar de funcionários homens: Marissa Mayer, a CEO do Yahoo!."]

É Isso mesmo que você acabou de ler: Uma femen - ginocentrista agindo de forma sexista contra homens dentro de uma companhia em diminuir a quantidade deles em detrimento de colocar mais mulheres na empresa, mesmo se essas futuras contratadas terem competência ou não, o que importa à Mayer é alocar mulher na empresa e dane - se o resto. Se fosse um homem agir dessa mesma maneira mas em favorecer os homens, ele seria crucificado por feministas, mas como é uma mulher agindo dessa forma, segundo o duplipensar delas, tudo ok. Nada de errado.

Mas no ponto seguinte do texto, Scott Ard dá detalhes do sexismo ginocentrista por parte de Mayer e suas comandadas:

[" Mayer e outras de suas comandadas estariam usando um sistema injusto de avaliação de performance para prejudicar a ala masculina."]

Ou seja, elas modificaram o sistema de avaliação somente para favorecer a contratação de mulheres para a empresa e dificultar a vida de homens, mesmo que isto não esteja de acordo com a maioria de funcionários.

[" Na documentação apresentada à Justiça, ele afirma que mesmo tendo uma análise positiva da chefia para o ano de 2014, foi demitido no início de 2015 sob a alegação de que tinha um desempenho fraco."]

Prestem bem atenção neste ponto: Ele foi avaliado positivamente no ano de 2014, mas de uma hora pra outra foi demitido por que apresentava "desempenho fraco". É óbvio que isso é uma desculpa esfarrapada por parte da CEO em afasta - lo. Como ela não apresentou provas que justificasse a justa causa do cidadão, ela mereceu um processo no meio do cú. Bem feito!

["A chefona do Yahoo! é uma das mulheres mais poderosas da atualidade"]

["A chefona do Yahoo! é uma das mulheres mais poderosas da atualidade"]

Notem como o autor tratou esta mulher: exaltou de uma tal maneira que deixaria até mesmo nefertite com inveja mortal, ou seja, quase divinizou um ser mortal de carne e osso. Mas se fosse o homem o chefe, ele trataria assim:

Cicranildo Beltrano da Silva: Chefe do Yahoo!

Trocando em miúdos: quando se trata de uma mulher, ele o diviniza ao máximo, enquanto o homem, ele o trata como se fosse nada. O autor agiu com ginocentrismo em favor da figura feminina, tornando ele um mangina capachista de 1ª categoria.

A coisa vai mais além, vejam este paragrafo seguinte:

["Aparentemente, o fato de o desligamento ter sido turbulento e gerado desentendimentos entre Ard e Megan Lieberman, editora-chefe do Yahoo! News, contribuíram para que o processo fosse levado adiante. Além de toda a confusão envolvendo um relatório detalhado de tarefas que uma das partes afirma ter entregue enquanto a outra diz nunca ter recebido, o fato de Lieberman ter dado o cargo de Ard para uma nova contratada parece ter colocado mais lenha na fogueira e frustrado o ex-funcionário."]​

Vamos raciocinar: apesar do autor não espcificar quem entregou e quem deixou de receber o relatório, para que o Ard fosse demitido, ele teria sido a parte que disse que tinha entregado os relatórios enquanto Lieberman fosse a parte que disse não ter recebido os relatórios da parte dele, daí a demissão contra ele. Lógico que isso foi armação da editora - chefe para despeja - lo para colocar uma mulher no lugar. Em empresas isso geralmente acontece, de um homem contra o outro, de mulher contra outra ou de um sexo oposto contra o outro, mas mesmo assim, sindicâncias ou investigações dentro de uma própria empresa são feitas para averiguar as situações para saber quem errou, mas no caso de Ard, nem a ele foi dada uma chance de se defender por puro maquiavelismo da parte de Lieberman sob aval de Mayer.

Nesse outro paragrafo aqui, chega a ser assustador:

["Lieberman é citada mais uma vez no processo em um episódio no qual teria modificado avaliações de pares feitas por Ard, reduzindo a pontuação de três homens, mas mantendo inalterado o valor dado para duas profissionais do sexo feminino. Ele não parou por aí na hora de 'provar' que a CEO estaria promovendo uma caça aos homens, acusando Kathy Savitt, antiga CMO da empresa, de, em um período de 1 ano e meio, promover ou contratar 16 empregados de nível sênior. O problema? A maioria deles (87%) foram mulheres."]

Ou seja, Lieberman passou por cima da determinação de Ard para favorecer somente as mulheres, desqualificando homens de forma criminosa. Não se remodifica avaliações de empregados sem consentimento do avaliador oficial. Isso por si só ocasionaria a perda do emprego por justa causa e processo administrativo contra a malfeitora, só que teve o porém: Lieberman era uma das comandadas de Mayer e lógico que não houve nenhuma representação administrativa contra a mesma por que Mayer a protegeu, causando revolta em Ard e a motivação para processa - la. O autor no mesmo parágrafo ridicularizou o descontentamento do ex - funcionário colocando aspas em "provar" como se o classificasse indiretamene como "paranóico", lunático ou algo do gênero para passar para outros interlocutores como se Ard fosse maluco ou insensato. Em um outro ponto, Ard denunciou o intuito de contratação de maioria de mulheres para a empresa como uma caçada aos homens, mas feministas irão dizer "ainnn, mas tem muito omi na empresa, que mal tem colocar mais molier lá, seu maxista?" O grande problema é que ela está contratando maioria de mulheres sem se preocupar com a procedência de competência profissional e até por que para Mayer, não importa, o que importa é que tenha um ambiente onde há mais mulheres do que homens para "promover a inclusão e igualdade" como tanto querem as feministas com a desculpa esfarrapada em acabar com o "machismo nas empresas" quando na verdade, é a tática de tomada dos espaços onde homens ocupam por mulheres e isso é um dos propósitos feministas.


Outro ponto a se destacar que é até no mesmo nível de gravidade com relação a caça de homens dentro do Yahoo", veja:

["Esse tipo de acusação não é exatamente novidade para o Yahoo! ou mesmo para Marissa Mayer, já que, em fevereiro deste ano, a companhia foi processada por outro ex-funcionário. No caso de Gregory Anderson, que cuidava da seção de automóveis do portal de notícias da casa, a bronca da disparidade de tratamento entre os sexos se deu por conta do próprio modo como o desligamento foi feito. Segundo ele, enquanto as mulheres podem ganhar tempo para arranjar um novo emprego, os homens são demitidos sumariamente."

Notaram que as CEO dão mais preferência às mulheres ao darem mais tempo para elas trocarem de emprego do que com relação aos homens? Ou seja, com os homens, que querem trocar de emprego, suas comandantes não dão tempo suficiente em contrapartida com a mesma situação das mulheres. Isso é sexismo puro contra homens, mas ainda terá feminista para negar algo mais claro que clara de ovo.

O próximo parágrafo vou colocar em partes par analisar melhor pois, meu amigo, o autor se superou no quesito canalhice. vejam os detalhes:

["Não deixa de ser irônico ver profissionais do sexo masculino indo à Justiça e acusando suas superiores de discriminá-los depois de episódios isolados como esses.]

O autor trata como ironia denúncia de homens contra mulheres quando discriminados por elas ou algo além disso, mas se fosse o contrário, ele trataria como importancia e daria pitaco de como os homens podem ser punidos adequadamente na questão jurídica. Aqui ele assumiu postura de palhaço se servindo de biscoitinho de feminista misândrica.

["já que esse tipo de situação é algo corriqueiro para boa parte das mulheres que estão do mercado de trabalho."] 

Como se homens quisessem foder por livre espontânea vontade a vida de mulheres dentro do mercado de trabalho né, sabichão? A reciproca não é verdadeira. Na verdade, isso acontece de uma mulher contra outra, não necessáriamente ou definidamente de um homem contra uma mulher. Isso acontece entre pessoas do mesmo sexo quando se rivalizam dentro do mercado de empresa ou firma para um deles se destacar perante o chefe e diante deste último exemplo, isso é muito comum, não da forma suja como a questão das CEO da Yahoo! tratam os homens, só que a competição dentro de uma empresa da maior parte das vezes é sadia, poucas dessas rivalidades são com motivações torpes. 

["É de se imaginar que a confusão poderia chegar a outro patamar se Ard e Anderson tivessem sua competência colocada em xeque ou recebessem menos que suas contrapartes femininas apenas por serem homens, não é?"] 

Perceba que o autor tira sarro da situação constrangedora desses dois homens querendo coloca - los em um campo fraudulento do imaginário feminista, a qual alegam erroneamente que elas são cortadas por sua suposta incompetência ou por receber salário baixo por serem mulheres. Ao ele fazer isso, quer reforçar o espantalho criado por feministas por pura psicopatia, sendo que a questão salarial feminina já foi desmentida a séculos.

["Felizmente, esse parece não ser o caso. Em mensagem enviada ao site norte-americano Gizmodo, a Yahoo! fez questão de afirmar que a equidade é um princípio básico nas avaliações internas. “Nosso processo de avaliação de performance foi desenvolvido para permitir que funcionários de todos os níveis possam receber feedbacks significativos, regulares e contestáveis de seus pares”, explicou o comunicado, dizendo ainda que esse sistema promove o desenvolvimento da equipe e a mantém competitiva."] 

Como é que é? Uma empresa como a yahoo!, que é comandada por uma mulher que age psicopaticamente contra homens, que favorece mulheres em qualquer situação e passa a mão na cabeça de suas comandadas ao elas discriminarem homens pelo fato de serem homens, ferram com a vida dos coitados e ainda diz afirmar promover equidade e desenvolvimento da equipe? O camarada é muito cara de pau em afirmar isso, chega a ser inescrupuloso um negócio desse.

Pra terminar com chave de ouro, olhem esse último parágrafo:

["Apesar de não comentar os processos, a empresa diz que eles não correspondem à realidade. “Com o apoio inabalável da nossa CEO, estamos focados em contratar pessoas com formação e perspectivas amplas e variadas”, exemplifica. Outro dado que reforça a posição do Yahoo! é o fato de seu relatório anual de diversidade apontar que o número de mulheres em posição de passou de 23% em 2014 para 24% em 2015. Uma companhia – e uma CEO – realmente comprometida em “eliminar os homens” não seria tão tímida com essa porcentagem, não é?"]

Vamos por partes: 

["Apesar de não comentar os processos, a empresa diz que eles não correspondem à realidade"]

Ah claro, como eles estão com um medáço do caralho de serem punidos com dois preocessos ferrenhos, eles precisam descredibilizar a veridicidade dos processos para que pessoas não coloquem importância na gravidade desta natureza, que é uma Chefe de uma empresa e suas comandadas estarem discriminando homens. 

[“Com o apoio inabalável da nossa CEO, estamos focados em contratar pessoas com formação e perspectivas amplas e variadas”, exemplifica.]

Olhem para esse pequeno detalhe: "pessoas com formação e perspectivas amplas e variadas". Pra quem não percebeu, leia - se: "pessoas alinhadas com nossa agenda esquerdopática globalista politicamente correta".

["Outro dado que reforça a posição do Yahoo! é o fato de seu relatório anual de diversidade apontar que o número de mulheres em posição de passou de 23% em 2014 para 24% em 2015. Uma companhia – e uma CEO – realmente comprometida em “eliminar os homens” não seria tão tímida com essa porcentagem, não é?"]

Já perceberam que eles só divulgaram os dados de empregabilidade com relação as mulheres? Cadê outros tipos de dados? Os da taxa de empregabilidade masculina, taxa de demissão de homens/mulheres? Eles só colocaram um tipo de dado para mascarar a real situação dos homens dentro do Yahoo! para não queimar o filhe da "chefona", mas não adianta, a merda já está feita. 

                                                         Comentários Finais
O que está acontecendo dentro do Yahoo! é o seguinte: uma tirana disfarçada de chefe junto com outras tiranas como "braços direitos", esta promovendo uma perseguição contra homens dentro da empresa para atender as demandas da "igualdade" feminista, a qual não passa de verredura contra homens, ou seja, transfomaram o Yahoo! em um laboratório experimental do movimento feminista e suas teorias estão sendo colocadas em prática. Enquanto isso, o direitismo não - funcional insiste em atacar o inimigo errado, enquanto o verdadeiro está removendo homens de forma suja dentro de empresas onde possui uma chefe com um pensamento ginocêntrico em alinhamento com o movimento feminista. O feminismo é ódio puro aos homens, seja no trabalho, seja na política, seja nas relações básicas da humanidade, o feminismo fará de tudo para infundir de forma perene uma caçada irracional contra homens e isto já está sendo feito de forma ampla, mesmo que nas entrelinhas, de forma lenta e progressiva.

Já passou da hora de denunciarmos isso dentro das empresas, em alertar sobre os riscos de uma mulher com mentalidade feminista se apossar do comando de uma empresa para que não aconteça como está acontecendo no Yahoo! Que isso sirva de aviso pois, quem avisa, amigo é.

Comentar este post
L
Haha viva Marissa. Os homens fazem isso todos os dias em milhões de empresas no mundo, mas ai é tudo normal né.
Responder
A
Nossa! Você devia estar escrevendo essa postagem quando eu escrevia a minha, do dia anterior, sobre cafajestagens no mercado de trabalho: http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/12/o-mercado-de-trabalho-soca-a-real-nele-mesmo.html. E dessa vez, eu não foquei no Feminismo, eu foquei na confusão moral e mental somada com as mentiras, como a Real já vê e mostra nos cursos PUA. E quando eu compartilhei o meu texto no Google Plus, um amigo mostrou um texto dele de 2011: "O que o RH Quer?", http://esconderijodokoi.blogspot.com.br/2011/09/o-que-o-rh-quer.html.<br /> Só corrijo uma coisa: o autor daquela matéria não fez ironia. A ironia é um recurso estilístico para dizer a verdade usando um absurdo contrário. O que aquela matéria mostra é que a ironia acabou na imprensa tradicional e nos grandes portais de notícias da internet, porque o estado mental deles faz que eles percam a capacidade mental para perceber a própria verdade. O cidadão pegou um relato real e não contou tudo como quem tenta idiotizar o denunciante, contou tudo como se o relato em si mesmo fosse absurdo de forma autoevidente. Ou seja, o cara é idiota demais para ser mentiroso ou mesmo zombador. E isso é o estado não só da mídia, é do Brasil e dos Estados Unidos praticamente inteiros.<br /> Ah, e o tal Marcelo Rodrigues deve ter uma chefia tipo essa do Yahoo!, aí ele escreve desse jeito para salvar a pele dele na empresa dele.
Responder